Habilidades de Análise Estrutural

Moderators: Rodrigo da Costa, Regiane Kirby

Habilidades de Análise Estrutural

Postby umiedotre9 » 08 Jul 2020, 11:58

Apenas procurando orientação sobre como adicionar avaliação estrutural básica ao meu conjunto de habilidades. Eu sou um engenheiro profissional, meus bacharéis são em Mecânica. Eu trabalho para um instalador solar e passei cerca de 5 dos 11 anos da minha carreira em projetos elétricos de energia solar. Também me envolvi em trabalho civil para uma concessionária de água por 2 anos e fabricação por cerca de 4 anos. Eu gostaria de poder avaliar telhados residenciais para instalações solares. Consegui encontrar muitas informações sobre como determinar as cargas causadas pela adição de matrizes solares aos telhados, mas nada sobre como saber se a estrutura pode lidar com essas cargas. Estou perfeitamente disposto a assistir às aulas, quero ser capaz de dizer eticamente que estou confiante em meus cálculos e, de qualquer maneira, preciso de requisitos de educação continuada. Durante toda a minha vida, não consigo descobrir quais cursos devo seguir para aprender essas coisas. As poucas aulas de PDH que eu comprei que pareciam cobrir a informação, não. Alguém pode me apontar na direção certa? Você conhece algum curso PDH específico que forneça a instrução correta? Eu moro perto de uma faculdade, portanto, mesmo me dizendo quais cursos da faculdade eu poderia auditar também seriam bons. Obrigado.appvalley tutuapp tweakbox
umiedotre9

Return to SCIA Engineer (Português)